sábado, 2 de março de 2013

Qual saia devo usar?


Meninas eu sou apaixonada com saia, muitas vezes tenho duvidas qual usar para cada ocasião, foi ai que resolvi fazer uma pesquisa e passar pra vocês essas dicas que encontrei. Espero que gostem ,bjsssss
A primeira pergunta que nós fazemos na hora de escolher uma saia é “Qual saia devo usar?”.
Escolher qual modelo de saia usar é uma duvida para qualquer mulher na hora de se arrumar e sabendo disso separamos algumas dicas de acordo com o tipo de perna.

Pernas Curtas

Mulheres com pernas curtas, a opção é usar saias com barra abaixo dos joelhos, pois essa é a parte mais magra da perna, e expõe a panturrilha. Saias longas e sapatos de salto, também criam a ilusão de pernas mais longas. Saia modelo sete-oitavos com bota de cano alto e salto fica muito elegante também. Não é aconselhável usar saia enviesada, terminando no meio da perna. Este modelo achata a silhueta. Saia longa com sapato baixo também tem o mesmo problema.

Pernas Grossas

Uma boa dica para quem tem pernas grossas é usar saias na altura dos joelhos, de preferência com corte evasê. Quanto mais amplo for o comprimento da saia, mais delgados parecem ser o tornozelo e as batatas das pernas. Saias em que o comprimento termina exatamente na batata da perna são melhor evitar. Elas criam a ilusão de serem mais grossas.

Pernas Finas

As mulheres com pernas finas devem usar saias com volume, como a balonê, ou as com corte evasê. Saias longas também são elegantes. O comprimento da saia pode terminar também na batata da perna. Desta forma criam a impressão de pernas mais ‘cheinhas’.

Pernas Longas

Quem tem pernas longas, pode usar e abusar de saias curtas, na altura dos joelhos e até no meio da perna. Evite apenas as saias muito longas, até o tornozelo, e sapatos altos. A pessoa vai parecer ter a perna ainda maior, e criará uma ilusão estranha de proporção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário