segunda-feira, 11 de março de 2013

Olhar poderoso

Os cílios turbinados valorizam e mudam as feições do rosto. Os olhos podem ficar maiores, amendoados e até levantados, só usando a maquiagem certa. Diferentemente do que muitas mulheres pensam, colocar cílios postiços não é nenhum bicho de sete cabeças. Basta seguir algumas dicas simples.

Para quem não tem experiência, é mais fácil usar as versões inteiras, com pelos que vão de uma ponta a outra da base. Os modelos vendidos em tufos exigem mais prática. Normalmente, a cola já vem com o produto, mas ela pode ser comprada separadamente. ''Prefira as líquidas e transparentes, pois os excessos são menos visíveis. Outro truque é aplicar os cílios com a ajuda de uma pinça, assim você pode controlar melhor os movimentos'';;;
Faça isso em um local bem iluminado e em frente a um espelho grande. O momento certo para colar os cílios é antes da sombra e logo depois que a pele estiver pronta. Você vai ver como é fácil e sedutor usar cílios postiços e não vai mais querer sair de casa sem eles!Os cílios turbinados valorizam e mudam as feições do rosto. Os olhos podem ficar maiores, amendoados e até levantados, só usando a maquiagem certa. Diferentemente do que muitas mulheres pensam, colocar cílios postiços não é nenhum bicho de sete cabeças. Basta seguir algumas dicas simples.



publicidade

Look dia


Pele

Hidrate o rosto e aplique primer. Em seguida, passe uma base que se aproxime do tom de sua pele. Disfarce as imperfeições e as olheiras com um corretivo. Vale aplicá-lo também em cima dos lábios e nas laterais das narinas com um pincel chato ou arredondado de sombra. Finalize a pele com uma fina camada de pó.

O contorno do rosto e os côncavos da maçã foram feitos com uma leve camada de blush ou pó bronzeador. Em seguida, foi aplicado um blush em tom de pêssego nas maçãs para valorizar ainda mais o rosto.

Lábios

O batom mate é uma opção bastante antenada e perfeita para o dia. 


Olhos

Uniformize o tom das pálpebras com um primer de olhos ou corretivo, já que eles são iluminados, e aplique sombra champanhe em toda a pálpebra e o canto interno dos olhos - a cor utilizada

Usando sombras em tons de marrom claro, defina levemente o côncavo para dar profundidade ao olhar e aplique uma sombra clara mate no tom da pele para iluminar a área sob a sobrancelha. .

Em seguida, aplique um lápis bege no canto interno dos olhos e um delineador preto na linha dos cílios, além de algumas camadas de máscara de cílios preta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário